Thiago Juliani poetiza a pandemia com o singelo videoclipe Vai Passar

Em tempos de pandemia, a criatividade está sendo testada. Será possível ser criativo cercado de tantas dificuldades e notícias ruins? O otimismo pode ser um caminho, e é o gatilho do artista paranaense, Thiago Juliani, que lança o single e videoclipe “Vai Passar”. A música abre portas para seu primeiro álbum homônimo previsto para dezembro.

“Vai Passar” é uma música composta por Thiago durante a quarentena com o objetivo de compartilhar e naturalizar o sentimento comum de angústia e incertezas. “A pandemia nos ensina a lição de que não somos senhores da nossa própria casa, somos vulneráveis, e bastante! O medo de adoecer, de perder um ente querido, de não saber do dia de amanhã me fez escrever essa canção”, conta o artista. 

O videoclipe foi gravado em casa durante a pandemia, e o álbum completo previsto para dezembro, prevê 10 faixas.

Thiago Juliani é nascido em Umuarama, no Paraná, e se dedica desde 2019  exclusivamente para sua carreira solo, compondo e criando canções no estilo MPB. Até então, fundou a banda Soldado Marimbondo em 2010, e foi guitarrista de apoio do cantor André Frateschi, da banda A Serviço do Rei (versões de Elvis Presley) e da banda Odara (Brasilidades), além de ter sido elogiado por Marcelo Gross (Cachorro Grande), na revista Guitar Player, como um dos grandes guitarristas da nova geração.

compartilhe