Music Video Festival renova parceria com UK Music Video Awards e abre chamada para trabalhos brasileiros

29 de junho de 2020

O Music Video Festival (m-v-f-) e UK Music Video Awards se unem mais uma vez para reconhecer o talento global na realização de videoclipes e vídeos musicais. Como resultado dessa parceria, o m-v-f- oferecerá a oportunidade de trabalhos de artistas brasileiros se inscreverem no prêmio inglês sem a cobrança de taxa de inscrição (75,00 libras + taxas).

Além de videoclipes, o UKMVA também premiará as categorias “best lockdown video”, “best live video”, “best special video project” e “best music film”. A lista completa de categorias pode ser acessada no site do prêmio britânico.

Artistas, diretores e produtores de videoclipes brasileiros lançados entre 01/08/2019 e 31/07/2020, podem enviar um e-mail com o assunto “UKMVA 2020” para contato@cinnamon.com.br, contendo o material do clipe (link e créditos), até o dia 31/07/2020. Os videoclipes selecionados pelo m-v-f- receberão uma mensagem de resposta solicitando os dados completos para inscrição no prêmio britânico, sendo que a equipe do UKMVA determinará em qual categoria o trabalho concorrerá. 

A seleção dos trabalhos brasileiros que concorrerão ao UKMVA sem a cobrança de taxa não garante a indicação destes trabalhos como finalistas, pois esta é uma etapa inerente ao processo de decisão da equipe e colaboradores do UKMVA. 

Em 2019, dentre os videoclipes indicados pelo m-v-f- ao UKMVA, “Ciranda”, de Heavy Baile, foi selecionado como finalista na categoria de “melhor coreografia em videoclipe internacional”, competindo ao lado de grandes artistas como FKA Twigs e Tom York.

compartilhe