Doja Cat é a chefe da máfia dos gatos no clipe Rules, que antecede seu segundo álbum

via Complex.com

Doja Cat está se preparando para lançar seu tão esperado segundo álbum Hot Pink, e para aguçar o apetite dos fãs, ela compartilhou o videoclipe surreal de “Rules”. A faixa recém-lançada mostra Doja rapping em uma batida moderada de Ben Billions, Salaam Remi e Tyson Trax, trazendo uma energia distintamente reminiscente.

Com um impressionante clipe dirigido por Christian Sutton, “Rules” obteve o tratamento visual perfeito para seu som. Doja assume a aparência de uma chefe da “máfia dos gatos”, consertando um acordo que deu errado. Completo com algumas próteses e efeitos que tornam Doja e seus parceiros de negócios menos humanos, “Rules” é outro vídeo cativante do “Juicy” rapper.

Doja Cat lançou recentemente a primeira prévia de Hot Pink com “Bottom Bitch” , onde utiliza um sample de “What’s My Age Again” do Blink-182. Ela lançou seu álbum de estréia Amala em 2018, e o seguiu no início deste ano com a reedição da edição deluxe com o remix de “Juicy” de Tyga. O Hot Pink está programado para sair em 7 de novembro pela RCA Records.