Conheçam Juh Almeida, vencedora do concurso m-v-f- future talent by spcine 2019

O Music Video Festival, em parceria com a Spcine e Stink Films, anunciam o resultado do concurso m-v-f- future talent by spcine 2019. Juliana de Almeida (29 anos) foi a vencedora do concurso e participará do desenvolvimento, gravação e finalização do clipe de uma música inédita de Luedji Luna e Zudzilla. O processo se dará sob a tutela da diretora Ariela Dorf, da Stink FIlms e ainda terá o suporte de produção da produtora.

Juliana de Almeida é formada em Artes com concentração em Cinema pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em  direção de direção de fotografia pela Bucareste Ateliê de Cinema em São Paulo. Já dirigiu e roteirizou curtas e recebeu prêmios pelos seus trabalhos. Sua primeira experiência como diretora de videoclipes será por meio do m-v-f- future talent by spcine 2019. A  escolha de Juliana se deu por unanimidade por uma comissão formada por representantes da Spcine, Stink Filmes e Music Video Festival, além de Luedji Luna e Zudzilla. Mais referências sobre o repertório visual da vencedora podem ser vistas no seu instagram: @ju_fotografia.  

O programa m-v-f- future talent tem como objetivo encontrar novos talentos audiovisuais para participarem profissionalmente pela primeira vez na realização de um videoclipe oficial de um artista nacional. Foram mais de 60 candidatas inscritas nesta que foi a quinta edição do concurso, que há 2 anos conta com o apoio da Spcine.
As próximas etapas de desenvolvimento e gravação do clipe acontecerão em São Paulo com a presença da vencedora. Já o lançamento do clipe será durante a cerimônia de premiação do m-v-f- awards 2019, em data a ser informada em breve. Após a cerimônia, o clipe será disponibilizado com exclusividade por 72 horas na plataforma Spcine Play.