Carlos Lopez, diretor vencedor do m-v-f- awards 2019, lança seu segundo longa “Summertime”

Em 2018, o m-v-f- trouxe à São Paulo o diretor Carlos López Estrada, que veio apresentar seu primeiro longa “Ponto Cego” (Blindspotting). O filme, que teve sua estreia no festival de Sundance, tratava de um tema importante e urgente: o racismo nos EUA. Carlos é um dos mais talentosos diretores da nova geração. Ele foi o responsável por fazer Billie Eilish derrubar lágrimas azuis escuras no incrível clipe de “When The Party’s Over”.

Agora, Carlos López acaba de lançar seu segundo filme “Summertime”, que também foi exibido em Sundance. A ação se passa toda durante 24 horas num dia bem quente de verão em Los Angeles, e mostra a vida de 25 jovens talentos angelinos, entre eles um ativista gay, uma lésbica militante, poetas, grafiteiros e uma dupla de rappers. O filme ainda não está disponível pelas plataformas de streaming, mas quem sabe, não será exibido na próxima edição do m-v-f-? Seria tudo!

Link para o clipe “when the party’s over” da Billie Eilish, dirigido por Carlos Lopez Estrada, vencedor do m-v-f- awards 2019, na categoria de “melhor direção em videoclipe internacional – escolha do júri”:

compartilhe