• 03 set 2018
“Abre caminho, deixa o Exu passar”. Se levarmos em conta que, Baco é o deus do vinho e dos excessos, Baco Exu do Blues vem fazendo jus ao nome e se consolidando como o deus das declarações de amor. Alguns meses após o lançamento do rap-lamento “Sinfonia do Adeus”, o homem está de volta com não uma, mas três composições inéditas com direito a videoclipe e tudo.
Entre versos explícitos e arranjos que conversam diretamente com o R&B, “Banho de Sol”, “Tardes Que Nunca Acabam” e “Última Noite” entregam ao espectador a sensualidade na sua forma mais primitiva, repleta de dominação. Os três vídeos contam a mesma narrativa, uma história de amor que começa em um dia ensolarado, passeia pelo pôr do sol de uma tarde que parece não ter fim e termina em uma noite intensa. A produção é estrelada por Brunely Souza.
Entre imagens calientes e uma inteligentíssima paleta de cores e composição cênica, o que Baco Exu do Blus nos mostra é nada mais do que uma declaração de amor direta, erótica, com rimas pesadas e sem pudor algum. E aqui vai uma dica: Assista na sequência.
A direção é de Camila Cornelsen .
O próximo álbum do rapper é esperado ainda para esse ano. Baco ganhou destaque no cenário nacional com “Esú”, que emplacou as faixas “A Pele que Habito” e “Te Amo Disgraça”.
Por Jessica Di Risio
Em 03 de setembro de 2018