Quer assinar a direção do clipe de Luedji Luna e Zudzilla?

MUSIC VIDEO FESTIVAL E SPCINE LANÇAM CONCURSO PARA NOVO TALENTO ASSINAR CLIPE DE LUEDJI LUNA E ZUDZILLA

O Music Video Festival, em parceria com a Spcine e Stink Films, lança o concurso m-v-f- future talent by spcine 2019, que oferece a chance de um novo talento feminino do audiovisual assumir a função de co diretora na realização do videoclipe de uma música inédita de Luedji Luna e Zudzilla. A vencedora do concurso exercerá sua função no clipe sob a tutela da diretora Ariela Dorf e equipe criativa da produtora Stink Films.

As inscrições estão abertas aqui no site www.musicvideofestival.com.br e seguem até o dia 11/08/2019. Para concorrer, a candidata deverá ser necessariamente do gênero feminino, e não ter realizado nenhum clipe profissional e nenhum trabalho audiovisual comercial até 2 anos antes do anúncio das inscrições.

Em 2018, o programa realizado em parceria com a Spcine deu origem ao clipe “Cira, Regina e Nana“, dos artistas Jaloo e Lucas Santtana. “Este será o quinto clipe realizado através do Music Video Festival, com o objetivo de promover a inserção de novos talentos no mercado. Em quase todas as realizações anteriores, os talentos acabaram sendo absorvidos pelas produtoras parceiras, e daí para outros trabalhos, o que nos mostra que as apostas são genuínas. E isso para a gente é o melhor resultado que podíamos ter”, diz Lia Vissotto, idealizadora e diretora do Music Video Festival.

“O apoio da Spcine e a parceria com produtoras com um trabalho de qualidade garantida na área de videoclipes são essenciais para a realização do prêmio, além, é claro, do suporte de artistas que nos confiam suas músicas para a ação. É uma configuração interessante para todos”, complementa Lia.

Após análise do material das candidatas feita por uma equipe formada por representantes do Music Video Festival, Spcine, Stink Films, Luedji Luna e Zudzilla, a vencedora será anunciada no site e redes sociais do Music Video Festival no dia 26 de agosto, devendo estar disponível para a realização do projeto conforme datas no regulamento, e será remunerada pela função exercida no valor também citado no ato da inscrição. O formato final do concurso foi definido a partir de consulta pública com mulheres que atuam no setor cultural, em maio deste ano.