m-v-f- awards 2020!

inscrições encerradas!

assim como nos 7 anos anteriores da premiação, seguimos ávidos por revelar novos talentos e reconhecer o que de melhor têm sido feito no campo de vídeo e música, no brasil e fora dele. e neste ano com novas categorias, para trabalhos lançados ou a lançar no período entre 14 de setembro de 2019 a 28 de novembro de 2020.

acreditamos que a criatividade é capaz de romper barreiras e revelar novos caminhos estéticos. mesmo com as restrições advindas da pandemia, a produção em vídeo segue pulsante. as categorias “melhor videoclipe feito no lockdown – voto do júri” e “melhor live ou apresentação gravada de música – voto do público”, foram criadas para mapear e reconhecer a incrível produção realizada durante este ano, que mudou o mercado de consumo da música por meio de conteúdos em vídeo no mundo todo.

no total, são 22 categorias, sendo 18 exclusivas de videoclipe e 4 de conteúdos visuais envolvendo música; 15 prêmios para trabalhos nacionais e 7 prêmios para trabalhos estrangeiros; 16 escolhas do júri oficial do prêmio, 5 do público e 1 do júri inédito all stars, através de uma parceria com a converse. conheça todas as categorias aqui.

os finalistas serão anunciados no dia 11/01/2021, e então analisados pelo júri oficial, júri all stars e público. em anos anteriores, o m-v-f- awards teve como membros do júri profissionais nacionais e internacionais como nabil, kahlil joseph, kátia lund, ag rojas, daniel askill, emicida, ninian doff, ricardo spencer, vera egito, alex courtès, mick rock, jerry casale (devo), lais bodanzky, vincent haycock, sabrina fidalgo, entre outros.

obrigada pela sua participação!

parceiros:
parceiros: