usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.
 
 

• 17 jul 2018

Chaka Khan revela a exuberante produção de “Like Sugar”

É dançante, é criativa, é encantadora! A rainha do funk e ganhadora do GRAMMY® Chaka Khan lançou recentemente o single que marca o retorno da cantora após 11 anos. E a faixa já ganhou visuais bastante animados, lembrando muito os funks norte-americanos das décadas de 70 e 80. “Like Sugar” é uma parceira da Chaka com o produtor Switch, ex-integrante do Major Lazer.

O clipe retrata o melhor clima street dance disco, com dançarinos performáticos e tudo mais. A maioria deles aparenta ser bastante jovem, o que pode representar uma conexão entre várias gerações.  Os movimentos dos dançarinos são em loop, duplicados e em camadas, permitindo que eles se movam com a música de formas inesperadas, construindo uma qualidade envolvente de GIF.

A produção foi filmada na instalação de arte “Here After”, em Wood Lane, Londres. O local, que antes era apenas um posto de gasolina abandonado, foi transformado pelo duo de design Craig & Karl em um espaço de visual exuberante para homenagear a história da BBC.

O vídeo foi dirigido pela icônica Kim Gehrig.

O último lançamento de Chaka Khan foi o álbum “Funk This”, de 2007, que mostra toda a versatilidade da artista e transita por gêneros como disco, hip hop, jazz, R&B e funk. A cantora ganhou reconhecimento mundial em meados dos anos 70 com os hits “Ain´t Nobody”, “Do You Love What You Feel” e a inesquecível “I´m Every Woman”.

Sobre um novo álbum de inéditas, espera-se que a data de lançamento e o título sejam anunciados em breve.

Por Jessica Di Risio
Em 17 de julho de 2018