usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.
 
 

• 05 abr 2018

The Chainsmokers fala sobre rejeição em “Everybody Hates Me”

Só porque você é famoso não significa que você está se divertindo… E o mais recém-lançado vídeo da dupla The Chainsmokers fala exatamente sobre isso. A faixa encerra a sequência de singles do duo, composta por “Sick Boy”, “You Owe Me”.

“Everybody Hates Me” ataca diretamente a vida de celebridade, mostrando que nem tudo são flores nessa indústria. Críticas de fãs e até de “haters” são o foco principal da composição. O vídeo apresenta um novo formato adotado pelo The Chainsmokers, que tem os produtores realizando a performance da música em um ambiente vazio, atrelado com cenas paralelas.

Com iluminação e pirotecnia, várias cenas da narrativa trazem figuras de linguagem que ilustram os sentimentos dos fãs e comunica direitinho sua mensagem. Para quem não está na faixa-etária juvenil, a produção talvez traga sensações bastante contraditórias ao que podemos definir como “bom gosto”.

A direção ficou por conta de Rory Kramer.

Além da tríade divulgada pelo duo, há indícios que um novo álbum está a caminho. Pelo instagram, Andrew Taggart e Alex Pall deixaram a pergunta “How many likes is my life worth??”, em tradução livre: “Quantos likes vale a minha vida?”, no ar. Seria esse o título do próximo trabalho?

Por Jessica Di Risio
Em 05 de abril de 2018