Tropkillaz retrata o sonho da vida de luxo em ‘Milk & Honey’, parceria com Aloe Blacc

Ninguém mais segura esses malandros, minha gente! Após o sucesso arrasador do hit “Vai Malandra” os meninos do Tropkillaz tiraram mais um coelho da cartola na tarde dessa sexta-feira, dando mais um passo importante na carreira internacional. Zegon e Laudzdo surpreenderam a todos com o lançamento duplo do single e do clipe “Milk & Honey”. A música é uma parceria com o norte-americano Aloe Blacc, conhecido mundialmente por dar voz à canção “Wake Me Up”.  Inspirada em “I Need A Dollar”, hit de Blacc que estourou em 2010, a letra trata do universo ganancioso em que se vive para se atingir a tão sonhada vida de luxo.  O single traz batidas de hip-hop misturadas com um tempero latino e uma levada “soul” e “drops” bem gostosa de se ouvir.

O clipe com imagens filmadas nas ruas de Los Angeles e também em São Paulo mostra os artistas encontrando a si mesmos em situações diferentes da vida. Um verdadeiro retrato da passagem do anonimato à fama, que começa com um simples rolezinho e termina numa grande festa ostentação. A dupla de grafiteiros “Os Gêmeos” e a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, fazem uma participação especial no vídeo. Esta é a primeira vez que um filme produzido pelo Kondzilla será hospedado fora do canal da produtora.

A direção é de Konrad Cunha Dantas (Kondzilla) e Marcos Loschiavo.

Uma curiosidade legal sobre a colaboração é que os rapazes do Tropkillaz encontraram com Aloe Blacc pela primeira vez em 2012 durante o super badalado evento ‘The Do Over’, em Los Angeles. De lá pra cá eles mantiveram contato, cogitando a parceria musical. Até que (para a nossa alegria) tiveram a ideia de “Milk & Honey”.

Por Jessica Di Risio
Em 09 de março de 2018