usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.
 
 

• 16 abr 2018

The Weeknd numa versão gótica e abstrata em “Call Out My Name”

Que bad é essa, moço? Duas semanas após o lançamento surpresa do EP “My Dear Melancholy”, The Weeknd liberou o primeiro vídeo do material. A faixa escolhida para estrear como single foi “Call Out My Name”. A canção fala de uma paixão equivocada, e há quem diga que os versos se refiram ao relacionamento do músico com Selena Gomez. Deixando o momento fofoca de lado, o vídeo está recheado de efeitos em 3D que mostram a tendência surrealista já trabalhada em outros clipes do canadense.

O vídeo começa com um plano de longa duração e um distanciamento estranho do artista para uma música tão pessoal. Ao chegar no refrão, um enxame de morcegos explode da garganta de The Weeknd,  estabelecendo quase que uma nova linguagem que se mantém até o final da produção, respaldada por um visual que torna tudo ainda mas impactante e surreal.  No geral, as cenas são muito bem definidas, e dão aquele ar de filme de terror misturado com ficção científica.

A direção é de Grant Singer, que já trabalhou com o artista em “Starboy” e “The Hills”.

Além de “Call Out My Name” o EP “My Dear Melancholy,” contém cinco faixas, entre elas estão “He Was Never There” e “Try Me”. O compacto foi produzido por um time de peso composto por Frank Dukes, Mike Will Made-It, Skrillex e Guy-Manuel de Homem-Christo, integrante do Daft Punk.

Por Jessica Di Risio
Em 16 de abril de 2018