Tarcísio Brandão – Playlist Mundial

Pronto para um rolê audiovisual ao redor do mundo? Tarcísio Brandão reuniu em seu itinerário de clipes artistas da Coreia, Japão, Inglaterra, China e Estados Unidos, com produções exóticas e dos mais diversos estilos, indo do alternativo ao eletrônico. Aperta o play e boa viagem!

Merk & Kremont – “Sad Story (Out Of Lucky)”: a música do duo italiano é a trilha de um passeio de skate em Tóquio. Pura globalização!

 

Yaeji – “Drink I’m Sippin On”: a jovem artista coreana radicada em Nova York é feminista, tem uma voz encantadora e apresenta clipe de estilo despretensioso e cool.

 

Mondo Grosso – “ラビリンス″:  Shinichi Osawa, mais conhecido como Mondo Grosso, é um músico japonês que transita entre o eletrônico e alternativo. Neste clipe em tons frios, o espectador segue uma garota dançando pelas ruas do Japão.

 

Perfume Genius – “Die 4 You”: cantor americano fashionista, tem estética forte e figurinos marcantes neste clipe. Surra de looks!

 

Alt-J – “Deadcrush”: sombrio e dançante. A banda inglesa de rock alternativo tem todo um repertório de clipes muito bem trabalhados, vale assistir a todos!

 

Com Truise – “Propagation”: no roteiro deste clipe do músico estadunidense, a esposa perfeita planeja o assassinato de seu marido.

 

ZHU, Nero – “Dreams”: a parceria musical entre o cantor chino-americano ZHU e a banda eletrônica britânica Nero resultou numa rave caótica corpos nus chocam-se no ar e caem empilhados.

 

Por Tarcísio Brandão 
Em 11 de outubro de 2017