“Talento”, de Linn da Quebrada tem mais de 15 mil views em uma semana

Lançado em primeira mão no m-v-f-, o videoclipe “Talento” da Mc Linn da Quebrada atingiu mais de 15 mil visualizações no Youtube em menos de dez dias!

“Talento”, assinado por ela mesma, Carol deu Bue, Louise Freshel e Pedro Ávila, foi gravado nos Encontros de Potências e Talentos proposto ao grupo Valéria, do Centro de Acolhida Zacki Narchi (CAZN) de Pessoas em Situação de Rua, em São Paulo.

 

 

O Valéria é um grupo LGBTT criado no início deste ano com o objetivo de discutir questões referentes aos conviventes do CAZN que sofriam diariamente com a homofobia e a transfobia. O intuito do trabalho nada mais é do que mostrar a autorrepresentação do grupo e trazer à tona o debate sobre o preconceito. Dá uma conferida no clipe!

Munida de letras políticas, poderosas e dançantes, MC Linn da Quebrada usa o funk como uma ferramenta de transformação social na luta pelo fim dos paradigmas de gênero e tabus sexuais, além do empoderamento da periferia. A cantora, performer e ativista é formada na Escola Livre de Teatro de Santo André e também estudou ballet clássico e dança contemporânea, colaborou com a formação da ONG ATRAVESSA (Associação de Travestis de Santo André) e atua como performer no Coletive Friccional. Linn também é responsável pela direção artística e dramatúrgica do espetáculo “É Pra Copiar ou Reescrever?”, além de ser provocadora teórica no projeto “Espaço Aberto para a Diversidade Sexual e de Gênero na Periferia”.

É com muito orgulho que o m-v-f- faz parte deste projeto tão lindo!