SZA nos leva para o acampamento oitentista de “Broken Clocks”

A moça está impossível! Desde que seu álbum “Ctrl” foi lançado no ano passado, SZA se tornou uma estrela, e a cada videoclipe divulgado pela cantora entendemos o porquê desse sucesso todo. Não poderia ser diferente com o recém-lançado “Broken Clocks”.

A história do vídeo se passa no “Camp Ctrl”, um acampamento de verão bem característico dos anos 80, com distrações, divertimento e tudo que a adolescência proporciona. Porém, isso não é tudo o que a cantora pretende contar…  Uma reviravolta de eventos mostra que na verdade, tudo não passou de uma ilusão. Poderíamos resumir a produção como uma experiência visual que sabe ser divertida na medida certa.

A rapper assina a direção ao lado de Dave Free, do duo The Little Homis, formado por ele e Kendrick Lamar. SZA e Kendrick já haviam trabalhado juntos na faixa “All The Stars”, inclusa na trilha sonora do filme “Pantera Negra”.

“Broken Clocks” é um dos singles do álbum “Ctrl”, lançado ano passado. O disco foi bastante elogiado pela crítica e entrou em várias listas de melhores do ano, além de ter rendido algumas indicações ao Grammy para a cantora. O álbum deve ser relançado ainda este ano com novas músicas. De acordo com a artista, pelo menos seis devem ser incluídas na nova tracklist.

Por Jessica Di Risio
Em 03 de abril de 2018