SZA e Kendrick Lamar revelam o universo do kung fu em “Doves In The Wind”

Direto da Ásia! Aproveitando o sucesso do disco “CTRL”, SZA lançou o clipe para sua parceria com Kendrick Lamar “Doves In The Wind”, com um visual que nos transporta para o universo do kung fu dos anos 70. Na produção, o rapper se transforma em seu alter-ego Kung Fu Kenny, um mestre das artes marciais, que recebe SZA como sua aprendiz, fazendo com que ela passe por diversos desafios para crescer como lutadora, até o ápice de enfrentá-lo em um duelo.

A composição poética e lenta da música é um contraste definitivo com o vídeo repleto de ação, mas estranho o suficiente para funcionar, e prender a nossa atenção. Como não poderia ser diferente, os visuais são todos inspirados na estética de filmes antigos de kung fu, incluindo a narrativa terrivelmente dublada que nós amamos. Divertido na medida certa, a obra dialoga perfeitamente com suas referências.

A direção é de Nabil.

“CTRL”, lançado no ano passado, foi um dos álbuns mais elogiados de 2017. Nele, SZA retratou temas pessoais e sociais aliados a uma produção impecável de R&B.

Por Jessica Di Risio
Em 30 de abril de 2018