Sofi Tukker Revitaliza “Energia” com clipe super produzido e participação de Pabllo Vittar

Eletricidade te faz delirar! Pabllo Vittar continua em alta quando se trata de parcerias internacionais, e desta vez, os membros do dance-pop Sofi Tukker puderam contar com a artista para uma versão reformulada do single “Energia”. Divulgado há cerca de uma semana, trata-se de uma composição do duo, baseada em uma poesia do autor brasileiro Chacal. O lançamento veio acompanhado por um videoclipe, gravado em Lisboa.

O visual se mantém fiel ao espírito da composição, que se contrapõe à beleza natural do velho mundo da capital portuguesa. A produção mostra o trio se divertindo por uma diversidade de cenários característicos de Lisboa. Com muitas cores e um trabalho bem feito pela câmera, é uma ótima maneira de fortalecer ainda mais a identidade do duo.

A direção é de James Rothman & Pete Quandt.

A versão original de “Energia” faz parte do álbum “Treehouse”, lançado em abril pelo Sofi Tukker.  Assim como outras já divulgadas, a faixa é cantada em português, idioma com o qual a vocalista Sophie Hawley-Weld possui grande familiaridade por já ter morado no Brasil durante anos.

Por Jessica Di Risio
Em 18 de setembro de 2018