Silk City e Dua Lipa colocam todo mundo para dançar com “Electricity”

Uma explosão de luz em meio a um apagão. Os superstars DJs Diplo e Mark Ronson recentemente se uniram para formar a dupla de produção Silk City e se tratando dos dois maiores nomes da música eletrônica do século 21, o resultado não poderia ser menos babadeiro. “Electricity”, o mais recente single da dupla, contou com a participação de Dua Lipa nos vocais. A faixa, inspirada na house music da década de 90, é uma composição de Florence Welch (Florence + the Machine) e Romy (The XX).

Ambientado Nova York, o vídeo deixa muito claro o propósito da música: colocar todo mundo pra dançar. O clipe se passa durante o Blackout que a cidade viveu em agosto de 2003 e Dua é vista realizando uma festa em seu loft, que aparentemente é tão quente e pavorosa que gera sua própria eletricidade #referências. Diplo e Mark também estão na lista de convidados, porém, acabam presos em um elevador. Uma produção divertida, dançante e contagiante que sabe trabalhar a ousadia e a sensualidade com delicadeza.

O duo Bradley & Pablo assina a direção.

“Electricity” é o quarto single do projeto colaborativo de Diplo e Mark Ronson. A música estará no relançamento do primeiro álbum de Dua Lipa que, além das faixas do disco original, contará também com “One Kiss”, parceria com Calvin Harris e uma nova música com o grupo K-pop BLACKPINK. O álbum tem previsão de ser lançado em outubro.

Por Jessica Di Risio
Em 10 de setembro de 2018