Retratando assédio moral de uma forma bem descontraída, Marshmello e Logic divulgam o vídeo de “Everyday”

Pegue um café, pois são 10 minutos de duração. Logo no começo de março, o produtor norte-americano Marshmello e o rapper Logic uniram forças no single “Everyday”, e para dar continuidade à divulgação, a dupla lançou um senhor videoclipe para a canção.

A produção é praticamente um curta-metragem, trazendo Logic como o personagem principal que é constantemente alvo de assédio moral por parte de seus superiores. Mais que isso, o vídeo retrata um estilo de vida monótono, repetitivo, em um ambiente de trabalho completamente abusivo e sem perspectivas. O cenário muda radicalmente quando o protagonista percebe que está velho e continua no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas. Ele então decide chutar o balde contando com a ajuda de Marshmello.

Apesar de exagerada, a trama é bem desenvolvida, e guarda uma surpresa no final. No geral, vale apreciar como a narrativa foi construída e como Marshmello e Logic conseguiram abordar um assunto que afeta milhares de pessoas mundo afora de uma maneira totalmente descontraída.

A direção é de Alan Ferguson.

“Everyday” é um dos grandes destaques da nova mixtape de Logic, “Boby Tarantino II” que dá continuidade à “Bobby Tarantino”, disco que foi lançado de surpresa em 2016.

Por Jessica Di Risio
Em 19 de abril de 2018