m-v-f- estreia: “O Estranho Que Nós Amamos”, de Sofia Coppola

Para o aquecimento do m-v-f- 2017, separamos cinco excelentes clipes da Sofia Coppola, que lança seu mais novo filme e tem pré-estréia dentro do festival.

Aclamado no Festival de Cannes deste ano, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o drama “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled) tem exibição especial no Music Video Festival 2017, em uma homenagem a diretora que começou sua carreira com a direção de videoclipes e que tem na impecável trilha sonora de seus longas uma marca inconfundível.

 

A exibição é uma parceria entre o Music Video Festival, Universal Pictures e o MIS, Instituição da Secretaria do Estado de Cultura de São Paulo. “O Estranho que Nós Amamos” será exibido pela primeira vez ao público na sexta-feira que antecede o festival, dia 28/07, às 21h00, como parte da série m-v- f- estreia. Sendo assim, separamos cinco de alguns dos melhores videoclipes com direção de Sofia Coppola.

Os escolhidos foram “Shine” do Walt Mink (1993), “This Here Giraffe” do The Flaming Lips (1996), “Playground Love” do Air (2000),”I Just Don’t Know What to Do with Myself” do The White Stripes (2003), “Chloroform” da banda Phoenix (2013), no qual a Sofia é esposa de um dos membros.