Playlist +18 by Tarcísio Brandão

Só para maiores! Na coluna de Tarcísio Brandão desta semana, ele nos traz uma playlist com videoclipes cheios de sensualidade e muito provocativos. E também nos propõe um questionamento sobre a censura por coisas tão naturais que são o sexo e a nudez. Precisamos quebrar as barreiras do nossos corpos! Viemos ao mundo por conta de algo tão natural que é o sexo e relações humanas. Até quando irão censurar a natureza humana?

Justice – “Pleasure”: neste clipe, a dupla de eletrônica francesa Justice apresenta uma relação sexual de um casal de maneira nua, crua e cheia de efeitos futuristas.

 

Wiinston – “Mio”: o duo de R&B dinamarquês não economizou em sensualidade explícita neste videoclipe.

 

Kanye West – “Fade”: sensualidade coreografada num corpão suado em clima bem “Flashdance”.

 

Rihanna – “Bitch Better Have My Money”: a cantora encarna uma gângster e sequestra a esposa de seu devedor com a ajuda das amigas.

 

Residente – “Somos Anormales”: chocante e divertido, o clipe do rapper porto-riquenho Residente apresenta a origem humana de uma maneira provocante.

 

Lana Del Rey – “Tropico”: este polêmico curta-metragem baseado em histórias bíblicas de pecado e redenção é estrelado pela cantora como Eva e o modelo Shaun Rosso como Adão.

 

Por Tarcísio Brandão 
Em 10 de novembro de 2017