Pitty está de volta ao lado de Tássia Reis e Emmily Barreto com “Contramão”

“Não servirei de capacho, não dou espaço pra macho querer me definir.” Desde 2014 a cantora Pitty não soltava um novo disco de inéditas, mas parece que a baiana resolveu voltar em grande estilo e muito bem acompanhada. Estreando a inédita “Contramão”, a cantora se uniu a Tássia Reis e Emmily Barreto da banda Far From Alaska.

Com versos fortes e diretos a faixa sabe fazer um jogo instrumental grandioso, mostrando influência de outros estilos musicais, além do rock. E claro que a atmosfera girl power é refletida no videoclipe.

A produção se preocupa em construir ambientações próprias para cada vocalista, variando iluminações e trazendo uma coreografia interpretada pelas três. Os visuais, captados com uma única lente, fazem referência à trajetória e personalidade de cada artista, reafirmando a quebra de padrões estético-sociais tão presente no trabalho de Pitty, Tássia e Emmily. E olha que a presença feminina não ficou restrita apenas às cantoras, nos bastidores a equipe é majoritariamente composta por mulheres.

A direção é de Judith Belfer.

No ano passado, a parceria entre Pitty e Elza Soares rendeu o single “Na Pele” e um novo disco da cantora é esperado para o meio deste ano.

Por Jessica Di Risio
Em 06 de junho de 2018