Paul McCartney compartilha adorável produção para “Fuh You”

As delícias e os tormentos do amor juvenil. Após revelar o trabalho audiovisual de “Back in Brazil”, gravado durante uma visita ao país no ano passado, Paul McCartney disponibilizou o vídeo para a faixa “Fuh You”, co-produzida por Ryan Tedder, da banda OneRepublic.

Com o lançamento, o ex Beatle precisou explicar o real significado da letra, já que “Fuh You” também pode ser entendido como “Fuck You”. Ao contrário do palavrão, o título se refere a “For You”, em tradução livre.

O adorável vídeo filmado em inteiramente em preto e branco apresenta um jovem rapaz – uma versão mirim de Sir Paul – que está descobrindo as emoções do primeiro amor. A narrativa começa com um casal adolescente andando até uma casa, com os dois compartilhando um breve beijo do lado de fora. No entanto, a mãe da garota interrompe o romance e grita com o menino. Abobado pela paixão, o menino vagueia pelas ruas de Liverpool com um sorriso no rosto enquanto canta os versos da canção. Coisa mais fofa!

A produção é singela, que mostra sim uma espécie de canção de amor, mas uma canção de amor atrevida, afinal, as crianças precisam aprender sobre essas canções (e desilusões) em algum momento da vida.

Simon Aboud assina a direção.

“Fuh You” foi o terceiro single divulgado de “Egypt Station”. Lançado no último dia 7, trata-se do vigésimo quinto álbum da carreira de Paul McCartney.

Por Jessica Di Risio
Em 13 de agosto de 2018