Ozu mistura tristeza, solidão e nostalgia em “Alone in Town”

Pelo retrovisor enxergamos tudo ao contrário… Ou não. A banda OZU, de Cotia, grande SP, deu início ao trabalho de divulgação do primeiro álbum completo da carreira, “INNER” com o lançamento de “Alone In Town”. Trata-se do primeiro single e videoclipe dos paulistas.

A canção nos transporta para um clima intimista e melancólico, enquanto o videoclipe, em formato de curta-metragem, mostra uma série de recortes de histórias vistas através do retrovisor de uma motorista.  A produção gravada em São Paulo é uma tentativa de explorar visualmente a relação entre a solidão e o espaço urbano, com uma narrativa que busca a poesia dos pequenos encontros e desencontros de personagens solitários que compartilham a experiência de viver em uma grande cidade contemporânea.

Vinicius Vitti é o responsável pela direção.

OZU é Julianna Valle no vocal, Felipe Pagliato na bateria, João Amaral no baixo, Ronan Tarrega (DJ RTA) no turntable, Sue-Elie Andrade-Dé na guitarra e Francisco Cabral no teclado. A banda surgiu com o EP de quatro faixas cantadas em inglês “The Downbeat Sessions Vol. 1” na metade de 2017.  O álbum, “INNER” será lançado em setembro.

Por Jessica Di Risio
Em 31 de agosto de 2018