Nicki Minaj reina sobre o deserto em “Ganja Burn”

Uma história antiga, cheia de mistério e vingança no Egito Antigo. Para começar a divulgação do álbum “Queen”, Nicki Minaj liberou o clipe de “Ganja Burn”. E a mensagem que a rapper pretende passar com os lançamentos é bem direta: ela está de volta e, mesmo fora de cena, ninguém pode tirar a coroa da rainha.

O vídeo começa com uma introdução que dá o tom da narrativa e contextualiza o espectador. O texto conta que a rainha “Generosa”, vítima de uma conspiração que destrói seu império, acorda de um sono profundo em busca de vingança. Unindo seu exército mais uma vez, a rainha aniquila os inimigos e retorna mais forte que nunca.

Nos visuais monocromáticos, Nicki Minaj emerge da areia diante um sol escaldante do deserto para uma espécie de ritual dançante. A rapper se move ferozmente pelas areias, numa coreografia sexy, ousada e totalmente vingativa. A produção segue o tema da obra de arte egípcia inspirada no sol-laranja filtrada do álbum.

A dupla Mert & Marcus assina a direção.

O álbum “Queen”,  lançado no último dia 10, é o quinto da carreira da rapper e traz os já revelados singles “Chun-Li” e “Bed”. Esse é o primeiro trabalho de Nicki desde “The Pinkprint”, de 2014.

Por Jessica Di Risio
Em 15 de agosto de 2018