Musa Híbrida divulga animação colorida e psicodélica para “Viu”

“Ataque de nervos ópticos, que as pálpebras me protejam de olhar pros seus olhos dos meus”. Com uma espécie de cansaço lo fi, a animação em rotoscopia  “Viu” do trio Musa Híbrida traz um drama sobre quase não suportar o amor, representado pela descoberta das funções das janelas da alma… Sim, os olhos.

As imagens que vão se desmembrando e repetindo não seguem as tensões físicas comuns do planeta Terra e criam uma colagem de gifs, prints de tela com chroma key que nos transportam para o universo psicodélico da canção.

O clipe foi feito pela vocalista Camila Cuqui, que embarcou numa viagem pelos programas de edição.

Formada na cidade de Pelotas (RS) por Camila Cuqui, Alércio Pereira e Vini Albernaz, a Musa Híbrida produz um som orgânico e eletrônico, utilizando elementos vindos do bandolim, contrabaixo e uma guitarra azul piscina combinada com beats, samples, sintetizadores e ambiências. A banda já possui três trabalhos lançados: “Musa Híbrida” (2012), “Verde Fosco Roxo Cinza” (2014) e “Respirei o Poema Cuspi” (2016).

Para 2018 o trio se prepara para o lançamento de um novo álbum, “Piscinas Vazias Iluminadas em Pé” (PVIP) com apoio cultural da Natura Musical e dos selos Escápula Records e PWR Records.

Por Jessica Di Risio
Em 06 de agosto de 2018