m-v-f lança novo clipe de Liniker e os Caramelows

O videoclipe inédito em 360º “Prendedor de Varal” da banda Liniker e os Caramelows foi lançado no YouTube oficial da banda. Em celebração ao lançamento, a banda ainda fez um pocket show com transmissão ao vivo no YouTube para toda a internet.

A direção de “Prendedor de Varal”, primeiro clipe do álbum Remonta, é assinada por Rodrigo de Carvalho, vencedor do prêmio m-v-f- Future Talent, iniciativa em que o festival deu a um novo talento a oportunidade de dirigir um clipe sob tutela da produtora Planalto (Rudá Cabral, Cristina Streciwik e Rabih Aidar), concedendo ao diretor a chance única de participar de todo o processo de realização do videoclipe. Dá só uma olhada!

 

 

O videoclipe foi gravado durante os dias 13 e 14 de agosto no m-v-f-, no MIS SP, numa estrutura onde o público pôde participar de maneira interativa com um karaokê da música. O resultado é um vídeo de realidade virtual em 360º, recheado de referências psicodélicas aos anos 70 e 80 e também à soul music. A experiência 360° do videoclipe funciona no computador ou smartphone. Se visto através de um óculos de realidade virtual, a experiência é ainda mais imersiva.

O prêmio m-v-f- future talent já realizou dois outros videoclipes em anos anteriores do festival: “Great Strings”, do Holger; e “Catraca”, da Banda Uó.