m-v-f- estreia “Coração Cigano”, de Lia Paris, com visuais gravados na Islândia

Alerta de estreia exclusiva! “Coração Cigano” é o novo single da artista multimídia Lia Paris que já chega em formato de videoclipe. A música fala sobre o sentimento de nostalgia do futuro de um coração de areia carregado pelo vento através do tempo. A inspiração veio da vida nômade da artista, que viajava com o circo quando adolescente e hoje se aventura em lugares exóticos para realizar suas pesquisas e apresentações.

O clipe, gravado deforma independente, é resultado de uma expedição para os arredores de uma caverna na praia vulcânica de Vik, na Islândia. Sob a temperatura de 7 graus negativos, com vento maral congelante vindo do atlântico norte, Lia faz uma performance nua com asas de tecido branco, penugem e olhos de águia, resultando em visuais extremamente sensitivos.

A arte de maquiagem surrealista foi criada pela brasileira Vick Garaventa, enquanto a direção é dividida entre o fotógrafo Gleeson Paulino e o sueco Jens Östberg.

O single vem para suceder “Uncanny”, primeira música em inglês de Lia e uma das quatro faixas inéditas do EP Lva Vermelha lançado em 2016.

Por Jessica Di Risio
Em 21 de junho de 2018