m-v-f- convida Cinnamon Tapes

Cinnamon Tapes e cinco belos clipes pro Music Video Festival 2017.

Cinnamon Tapes é o nome artístico da multi artista Susan Souza que participa do Music Video Festival 2017 para lançar o clipe “Sol” ao lado da diretora Valérie Mesquita. Por meio de uma parceria do m-v-f- 2017 com a Balaclava Records, ela fará um pocket para abrir o primeiro dia de festival.

Ela abre sua playlist de vídeos favoritos com “Down By The Water”, um clipe deum roteiro simples, mas nem por isso menos cativante que a música. A cantora britânica PJ Harvey faz uma dancinha enigmática, pula na água de roupa e soa despretensiosa o tempo todo. O que Cinnamon Tapes mais adora no clipe é como ela parece não se importar com a opinião dos outros.

As referências de cinema antigo, as animações e os instrumentos vintage são lindos em “Tonight, Tonight”, da banda Smashing Pumpkins. A maquiagem e o figurino da banda são incríveis e a D’Arcy sempre a deixava com vontade de aprender a tocar contrabaixo.

“Cranes In The Sky”, da Solange: que clipe! As cores, os figurinos e todos os movimentos, principalmente quando a cantora junta-se ao grupo. É um vídeo muito suave e tão poderoso ao mesmo tempo. A fotografia é muito inspiradora.

“Survivor”, da banda Destiny’s Child foi escolhido por motivos 100% afetivos. Além de a música ser eterna, esse clipe foi inspiração para Cinnamon Tapes e suas amigas em um show de talentos da escola. Vestiram-se de Destiny’s Child com roupinha militar, treinamos a coreografia e, segundo ela, ainda bem que na época ainda não existia smartphone…

Quem não conhecia a artista passou a buscá-la muito por conta do novo disco e do clipe “Mulher do Fim do Mundo”, da cantora Elza Soares. A preferência por ele deve-se às das cores, dos closes e do poder que esse vídeo acrescenta à luta dela, além do reconhecimento trazido à Elza.