LSD (Labrinth, Sia e Diplo) mostra produção colorida e psicodélica para “Audio”

Que trio é esse, minha gente! Quando se trata de nomes já conhecidos pelo público, a expectativa para a formação de um grupo fica sempre grande. E não poderia ser diferente com Labrinth, Sia e Diplo. O nome é a união da primeira letra dos três integrantes, mas também é um tanto quanto sugestivo, que de certa forma nos dá uma ideia do que veremos em todas as produções do LSD.

Há uma semana, o trio se mostrou para o mundo com o single “Genius”, um vídeo todo trabalhado em animações psicodélicas. Seguindo na mesma linha artística, Labrinth, Sia e Diplo estrearam recentemente o clipe para a inédita “Audio”, que é praticamente uma sequência do primeiro.

As gravações são intercaladas com figuras animadas, no mesmo estilo psicodélico e colorido do vídeo anterior. Ao final, os três personagens que representam os artistas desde o clipe de “Genius” voltam a aparecer.  É tudo um tanto quanto dramático, como pede a pegada pop e grandiosa da faixa, e também quase um espelho de tudo que Sia tem feito nos últimos anos.

A direção é de Ernest Desumbila.

E caso você não tenha visto, aqui está o vídeo de “Genius”, dirigido por Ben Jones e com arte de Gabriel Alcala.

O LSD tem anunciado ainda para este ano seu disco de estreia, mas por enquanto é só o que sabemos.  Além deste grupo, Diplo também faz parte do Major Lazer e do Jack Ü, este último em parceria com o Skrillex. Vale lembrar que o rapper e Sia já trabalharam juntos recentemente na música “To Be Human”, trilha sonora do longa “Mulher Maravilha”.

Por Jessica Di Risio
Em 11 de maio de 2018