Linn da Quebrada desbanca padrões no videoclipe de “Coytada”

Em momentos conturbados, é preciso nos manter atentas, conectadas e fortes. A cantora e compositora Linn da Quebrada continua explorando as músicas do álbum visual “Pajubá” e para dar continuidade à promoção do trabalho, Linn divulgou o videoclipe da faixa “Coytada”. A música, que traz a produção de Badsista, é um tribal pop encharcado de batidas crescentes e vocais de fundo de Liniker Barros.

Com visual excêntrico e cheio de cores, o vídeo traz muitas referências de conotação sexual e resgata a estética vintage dos programas de televisão da década de 90, com um estilo de captação VHS bem característico. Embalada por um cenário todo cor de rosa, Linn da Quebrada, Jup do Bairro e Miss Tacacá dão uma aula de culinária contra padrões e machismo. O resultado é uma produção com muito bom humor, acidez e figurino impecáveis.

O clipe é uma realização NOSS e Sentido Produções.

Linn da Quebrada usa de um conceito artístico único neste trabalho. Com todas as faixas ganhando clipes, ela mostra em todos os sentidos a realidade de uma “bixa travesti, preta, da quebrada, filha de empregada doméstica”. A faixa “Coytada” também ganhou um remix de JLX, já disponível nas plataformas digitais.

Vale lembrar que o m-v-f- comissionou o videoclipe de  “Talento” em 2016, durante a quarta edição do festival. Na ocasião, a artista também presenteou o público com um pocket show na área externa do MIS ao lado de Kessidy Kess e Lay.

Por Jessica Di Risio
Em 19 de setembro de 2018