Lia Paris lança o videoclipe “Uncanny” no YouTube

Para mais novo trabalho de Lia Paris, o EP Lva Vermelha, a cantora e performer gravou em Los Angeles o segundo videoclipe do seu próximo disco “lunar”. O videoclipe de “Uncanny” foi lançado em primeira mão no Music Video Festival 2016, no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), em São Paulo, e já está disponível no YouTube.

“Uncanny” significa “feitiço do bem, uma premonição, um presságio” e para traduzir esta atmosfera em vídeo, Lia trabalhou com Gleeson Paulino, fotógrafo e diretor de 27 anos, com trabalhos entre Brasil e Estado Unidos, e apontado pela crítica especializada como destaque de sua geração. A faixa foi produzida pela parceria de Lia com o músico e compositor Daniel Hunt (Ladytron, Lush), com letra e melodia criada pela dupla.

 

 

O clipe foi gravado no deserto Joshua Three em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde Gleeson retrata a artista em uma atmosfera de sonho, no qual sua personalidade multifacetada se desdobra em personagens dela mesma, como as fases da lua. Lia se perde em paisagens destorcidas da cidade, desertos e arredores de Los Angeles onde o olhar sofisticado, estranho e sedutor de Gleeson flerta com suas referências de moda, explorando novas experiências visuais em retratos e fragmentos de momentos reais e místicos da artista.

O EP Lva Vermelha será lançado nas plataformas digitais no dia 14 de setembro, mesma data em que Lia e Daniel se apresentam no Centro Cultural Rio Verde em São Paulo com uma performance de aspectos teatrais inspirada na atmosfera de Lva Vermelha.

O projeto Lva Vermelha tem produção da Cinnamon Comunicação e Instituto Upload e apoio da Miller Genuine Draft, que reforça sua atuação no segmento artístico, entendendo que a arte é uma das mais genuínas formas de expressão da sociedade moderna. Além do projeto Lva vermelha, a Miller também apoia pelo segundo ano o Music Video Festival 2016, que acontece dias 13 e 14 de agosto no MIS, com conteúdos nacionais e internacionais.