Leon Bridges se torna um anjo da guarda em “Bet Ain’t Worth The Hand”

Os seres humanos não devem viver a vida sozinhos… Depois do vídeo pesado e dançante para “Bad Bad News”, Leon Bridges escolheu a balada soul “Bet Ain Worth the Hand” para ganhar uma produção audiovisual. A solidão afeta a todos nós em algum momento da vida, e é exatamente isso que Bridges explora no videoclipe, revelando a mesma intensidade emotiva que acompanham os versos da canção.

Flutuando acima de uma paisagem urbana cinzenta e chuvosa, Bridges aparece para diversas pessoas, aparentemente tristes e solitárias. Não está totalmente claro se eles podem vê-lo ou senti-lo, mas uma coisa é certa: o cantor está ali para trazer conforto, seja com um abraço ou o toque de uma mão. Enquanto Bridges canta, nos deparamos com um sentimento cada vez mais comum de desconexão um do outro e principalmente de nós mesmos.

Natalie Era assina novamente a direção.

Entre “Bet Ain Worth the Hand” e “Bad Bad News”, o cantor está intensificando sua narrativa visual do álbum “Good Thing” com Nova York como pano de fundo. O disco, que tem lançamento marcado para 4 de maio, já é esperado como um dos melhores de 2018.

Por Jessica Di Risio
Em 04 de abril de 2018