Janelle Monáe está toda trabalhada na sensualidade em “I Like That”

A moça está impossível! Para não perder tempo e deixar escapar os elogios que vem recebendo pelos lançamentos recentes, Janelle Monáe acaba de divulgar mais uma canção inédita. E olha que a cantora não esperou nem uma semana após a estreia de “PYNK” para nos presentear com o R&B de “I Like That”, uma mistura de versos provocantes em que a artista reflete sobre a própria sexualidade.

Para o clipe da canção, Monaé revela um cuidado extremo na composição dos cenários, com imagens bem coloridas, múltiplas Janelles e um tipo de estética que enaltece a beleza do figurino futurista.  Uma produção de arregalar os olhos que chama a atenção principalmente por sua elegância um tanto minimalista inspirada no trap americano.

A direção é de Lacey Duke.

Muito mais do que um álbum, “Dirty Computer” irá apresentar um projeto de narrativa cinematográfica, ou seja, um álbum visual, que deve durar em torno de 45 minutos. Este já é o 4º single do trabalho, que será oficialmente lançado em 27 de abril.

Além do lançamento, Monáe divulgou as datas para sua nova turnê. A jornada norte-americana começa na cidade de Seattle, em junho, e está programada para terminar em 4 de agosto, em Atlanta. A dupla St. Beauty foi a escolhida para os shows de abertura.

Por Jessica Di Risio
Em 24 de abril de 2018