James Bay nos mostra que ninguém está sozinho em “Us”

A solidão e a nossa capacidade de nos conectarmos às pessoas são alguns dos temas retratados. 
O britânico James Bay divulgou recentemente o clipe da música “Us”, que estará presente no novo álbum do cantor, “Electric Light”. A canção a princípio pode parecer calma, mas é carregada de percussões fortes, além do piano bem evidente, guiando toda a composição.

A letra, claro, fala sobre amor e o tema principal do vídeo não poderia ser outro. O legal da produção é que ela retrata o amor de diferentes formas, não só o romance. São diversas pessoas, de diferentes idades, cores, orientações e estilos refletindo as variadas formas de amor, como a amizade, a união e o companheirismo. Os visuais passeiam por imagens íntimas da vida cotidiana e termina com o elenco unido, enfatizando o título “Us”. As cenas exaltam ainda mais a pegada motivacional da música, que nos transportam a um momento de introspecção e autoconhecimento.  O vídeo é simples, mas bonito.

Quem assina a direção é Bryan Schlam.

Esse já é o terceiro single e lançado por James Bay para o novo álbum “Electric Light”, anteriormente o cantor já havia divulgado “Wild Love” e “Pink Lemonade”.  O disco tem lançamento marcado para o dia 18 de maio.

Por Jessica Di Risio
Em 20 de abril de 2018