Jaloo libera clipe de “Céu Azul”, inspirado na década de 80

“Queria escrever uma bela canção”. Jaloo prometeu e cumpriu! O paraense havia anunciado no início da semana via Twitter que uma nova canção estava a caminho, com direito a videoclipe e tudo. Pois o moço mostrou que é um artista de palavra e está entre nós “Céu Azul”, uma parceria com MC Tha.

A canção é uma verdadeira pedrada, daquelas que batem forte em nosso peito. Dramático, o single pode ser entendido como um depois de “A Cidade”, revelando o que resta do amor com o passar do tempo.

O vídeo bebe da fonte oitentista de clipes, bem ao estilo abertura do Fantástico de anos atrás. Apesar da simplicidade, os visuais misturam o tom confessional dos versos a uma performance intimista, cheia de brasilidade. Para os amantes da MPB, fica fácil perceber um quê de Caetano e Gal.

Theremin, formado por Juily Manghirmalani e Luiz Guilherme Moura, e o próprio Jaloo dividem a direção.

“Céu Azul” é o segundo single de “ft”, álbum que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019. O título deriva do termo em inglês “feature”, não à toa, já que o projeto contará com participações especiais em cada uma das faixas. O primeiro single do disco foi a melancólica “Say Goodbye”, co-produzida por BADSISTA.

Por Jessica Di Risio
Em 03 de agosto de 2018