Iza lança mais uma super produção inspirada nos elementos da natureza

A cantora Iza acaba de lançar o clipe “Ginga” que traz referências dos elementos da natureza: terra, fogo, ar, água. “Ginga” é uma música alto astral que dá muita vontade de dançar, perfeita pra pista, e tem a participação do Rincon Sapiência.

Tive o prazer de fazer o look da Iza e do corpo de Ballet, na fase do elemento da Terra no clipe, com macramê, uma técnica milenar feitas com nós. Acompanhei um dia de filmagens e trabalhei com uma equipe incrível! A direção do clipe é do Felipe Sassi, que também assinou o clipe “Pesadão” último hit da cantora. O figurino geral é de Bianca Jahara, e fotografia de Rodolfo Magalhães.

A música enaltece a cultura negra com referências as rodas de capoeira e a ginga brasileira. O clipe tem surra de looks, com vários cenários, como uma praia no Rio de Janeiro e uma pedreira em Grumari.

Para o site do Music Video Festival, Iza conta: “Essa música fala sobre força, movimento, sobre se adaptar às condições que a vida impõe e sobre se reinventar. Pra ilustrar isso, escolhemos os quatro elementos: ar, fogo, terra e água e a gente brinca com eles ao longo do clipe”, explicou a intérprete, que ainda se derreteu ao falar de Rincon. “Ele é um cara que eu admiro desde sempre, acho ele muito criativo e único, e fiquei muito feliz quando ele topou a parceria”, finalizou.

Por Tarcísio Brandão

23 de março de 2018