Gorillaz chamou Jack Black para co-estrelar o vibrante vídeo de “Humility”

Um dos crossovers mais inusitados da internet.Cerca de um ano depois de “Humanz”, o Gorillaz revelou as primeiras novidades de seu recém-anunciado disco “The Now Now”. Além da tracklist, a banda também divulgou a inédita “Humility”, que conta com a participação de George Benson e ganhou um divertido videoclipe estrelado pelos quatro personagens animados e pelo ator Jack Black.

Misturando animação e live action, a obra traz o ator e o Gorillaz para interagir com as cores de Los Angeles, em uma pegada bem leve e mais infantilizada do que estamos acostumados a ver nos videoclipes da banda. A produção revela ainda o novo integrante do grupo: Ace, o líder verde da Gangue Gangrena, da animação “As Meninas Superpoderosas”. A ideia é substituir Murdoc Niccals, que foi preso após a acusação que o ligava a vários crimes imaginários.

Jamie Hewlett assina a direção.

“The Now Now” tem lançamento marcado para 29 de junho. Além do guitarrista George Benson, o trabalho contará com mais duas participações especiais: Snoop Dogg e Jamie Principle.

Por Jessica Di Risio
Em 01 de junho de 2018