FRIMES estreia videoclipe de “Fadinha” com estética sado-kawaii-futurista

A cena drag music ganhou mais uma representante de responsa! A maranhense FRIMES está em processo de promoção de seu primeiro EP, e por meio de uma produção bem conceitual e fashionista, a artista estreou o videoclipe de “Fadinha”, uma composição divertida e despretensiosa com a dinâmica pop robótica da PC Music.

O visual brinca com o uso das cores e da estética futurística, nos transportando a um cenário colorido e plástico. O clipe também se inspira nos filmes “Batman Returns” (Dir. Tim Burton) e “The Matrix” (Dir. Lana Wachowski e Lilly Wachowsk).  A produção foi originalmente lançada na semana passada, mas acabou sendo boicotada pelo Youtube, onde a plataforma afirmou ter removido o videoclipe por conter cenas de nudez.  Com a restrição, FRIMES soube lidar e muito bem com a situação gravando um novo trecho de abertura para vídeo, alertando sobre o controle excessivo da plataforma, chamado de novo “AI-5” digital. O resultado é ainda mais significativo do que a versão original.

A direção é de Lucas Sá, responsável por “B.O.Y”, das também maranhenses Butantan e Only Fuego.

“Fadinha” é o primeiro single do EP “Kawaii Dildo” que conta com quatro faixas e já está disponível nas plataformas digitais.

Por Jessica Di Risio
Em 22 de maio de 2018