“Flutua” é eleito Clipe do Ano no MTV MIAW

“Ninguém vai poder querer nos dizer como amar”. Não há dúvidas que a mensagem de “Flutua”, colaboração de Johnny Hooker e Liniker, é um verdadeiro tapa na cara da sociedade. Lançada em parceria com o m-v-f- em pleno domingo de natal do ano passado, a produção foi eleita Clipe do Ano no MTV Miaw, evento que premiou os ícones da geração millennial brasileira. Os vencedores das 28 categorias foram escolhidos pelo público com mais de 300 milhões de votos.

Sob direção de Ricardo Spencer (de “Mister Brau” e “TV Brau”) e roteiro de Daniel Ribeiro (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”), o clipe é protagonizado pelos atores Jesuíta Barbosa e Maurício Destri, que interpretam um casal de surdos em uma história emocionante. Bora relembrar?

O MTV MIAW (Millennial Awards) é uma premiação criada pela MTV Latinoamerica que recompensa o melhor da geração Y nas áreas da música, dos filmes e do mundo digital.

Além de Johnny Hooker e Liniker, Anitta foi eleita Artista Musical, faturou o prêmio de Hino do Ano com “Vai Malandra” e ainda o MIAW de Feat do Ano pela parceria com J .Balvin em “Downtown”. O “Envolvimento” de MC Loma e as Gêmeas Lacração foi escolhido como Hino de Karaokê e “Havana”, de Camila Cabello, o Hit Internacional.

Por Jessica Di Risio
Em 26 de maio de 2018