Florence + The Machine lança a intimista “Hunger”

Às vezes, quando você não pode dizer, você pode cantar. Semanas após mostrar a poética “Sky Full of Song”, Florence + The Machine divulgou mais uma bela produção para uma das faixas que fará parte do seu próximo álbum de inéditas. Estamos falando de “Hunger”, uma canção bem pessoal para Florence Welch.

De acordo com a própria cantora, a música não foi feita para ser uma canção, era um poema escrito para falar dos vazios de cada um na tentativa de ser amado. Profundo, não? A música é toda teatral e se agita no decorrer dos minutos ao melhor estilo Florence.

O vídeo carregado de drama traz uma narrativa bastante poética que usa o preto e branco para mostrar o passado e situa o passar do tempo por meio de cores e um trabalho de direção de arte de primeira. A narrativa também traz seu lado mais lúdico, sem a necessidade de explicar pequenas coisas.

A direção é de AG Rojas, nome já conhecido no site do m-v-f-.  O espanhol recebeu o prêmio de melhor direção internacional no clipe “Sixteen Saltines”, de Jack White. No ano passado, AG marcou presença no festival para contar um pouco sobre suas experiências.

Se prestarmos atenção, os vídeos de “Hunger” e “Sky Full of Song” juntos revelam o conceito de “obra de arte” que o disco “High as Hope” vai apresentar. Com lançamento marcado para 29 de junho, será o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora britânica.

Por Jessica Di Risio
Em 09 de maio de 2018