Father John Misty divulga clipe surreal para “Mr. Tillman”

É ironia que você quer? Father John Misty é um dos artistas mais produtivos da cena indie, quanto a isso não há dúvidas. Cada vez que o cantor divulga algum trabalho novo, sabemos que vem coisa boa por aí. Josh Tillman está no meio do processo de promoção do álbum “God’s Favorite Customer”, e mais uma vez, mostrou o que faz de melhor com o lançamento do excelente videoclipe para “Mr. Tillman”.

No vídeo, o músico se envolve em uma viagem no tempo, que acaba resultando em uma série de acontecimentos bizarros. A produção revela como o protagonista está condenado a reviver sua incapacidade existencial por meio de interações com o “duplo-eu”, numa história cíclica que brinca com a confusão com a consciência. Podemos dizer que a densidade emocional se confunde com ironia, a ponto de não sabermos até onde vai sua poesia e onde começa o deboche. Uma obra que reflete perfeitamente a identidade criativa do artista.

A direção é de Jeff Desom e Carlos Lopez Estrada.

O novo álbum de Father John Misty será lançado no dia 1º de junho. Além de “Mr. Tillman”, o músico já liberou outras duas canções: “Just Dumb Enough To Try” e “Disappointing Diamonds Are the Rarest of Them All.”

Por Jessica Di Risio
Em 30 de abril de 2018