E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante faz sua estreia visual com “Daiane”

É o início de um novo ciclo… Após divulgar alguns singles e EPs que mostraram ao mundo as canções belíssimas e super afiadas, a banda E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante usou seu mais novo single, “Daiane”, para estrear o primeiro videoclipe da carreira dos paulistanos.

Mesclando imagens e montagens feitas por Diego Denardi, a produção traz animações e intervenções visuais de Lucas Fiacadori e Paulo Stoke para ilustrarem a faixa.

Caso você não conheça o trabalho de Lucas Theodoro, Luden Viana, Luccas Villela e Rafael Jonke, trata-se de uma banda instrumental, portanto é possível que ao ouvir o som dos paulistanos pela primeira vez, seja estranho a ausência de uma voz. Nem por isso, o trabalho torna-se menos pessoal, o que fica claro com o vídeo de “Daiane”. Aqui, o foco está na essência da composição, dos sons e do que cada instrumento é capaz de despertar em nós. Vale a pena a experiência.

No momento, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante trabalha em seu próximo álbum, que por enquanto ainda não tem data de lançamento ou título divulgados. A previsão é que ele saia no segundo semestre de 2018.

Por Jessica Di Risio
Em 29 de maio de 2018