Diretor e clipes que participaram do m-v-f- 2016 levam premios no UK Music Video Award

O UK Music Video Awards é uma celebração anual da criatividade, técnica e inovação nos videoclipes e no audiovisual. Neste ano, a premiação britânica rolou no dia 20 de outubro e premiou alguns clipes que também participaram do m-v-f- 2016! Dá uma olhada!

O clipe “The Less I Know The Better” do Tame Impala, que ganhou o “m-v-f- awards – escolha do público” também levou o o prêmio de “Melhor Vídeo Rock/Indie” na premiação. A direção é de CANADA.

 

 

O clipe “Tom Tom” da banda Holy Fuck que concorreu “m-v-f- awards 2016″, levou o prêmio de “Melhor Vídeo Alternativo”, sob a direção é de Michael LeBlanc.

 

 

Outro clipe da programação do m-v-f- 2016 vencedor no UK Music Video Awards foi “Delilah” de Florence + The Machine por “Melhor Coreografia” para Holly Blakey. A direção é de Vincent Haycock.

 

 

O diretor britânico Ninian Doff, convidado internacional do m-v-f- 2016, recebeu a nomeação de “Melhor Diretor” para dois de seus clipes na premiação. “Love Again” do grupo de hip-hop Run The Jewels,  dirigido por ele, levou os prêmios de “Melhor Vídeo Urbano” e “Edição”. Olha que incrível!

 

 

Doff ainda foi premiado pelo clipe “Genghis Khan” de Miike Snow, nas categorias “Melhor Vídeo Pop” e “Melhor Cinematografia”.