“Culpa” é um dos vencedores do Prêmio da Música Brasileira

Dois anos se passaram desde a estreia, mas O Terno ainda colhe os frutos dessa produção encantadora. Na noite da última quarta-feira (15), aconteceu a 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e entre os vencedores do ano figurou o trio paulistano O Terno, que levou para casa o prêmio de Melhor Videoclipe na Categoria Especial por “Culpa”.

A produção  transporta Tim Bernardes, Guilherme d’Almeida e Biel Basile para um antigo estúdio de dublagem, fazendo com que os músicos recriem todos os ruídos, batidas e vozes que surgem na tela. Uma narrativa simples, onde o que realmente importa á a música. O vídeo tem direção de Breno Moreira e Bruno Shintate e para quem não lembra, ele foi lançado durante o Music Video Festival de 2016.

O artista homenageado deste ano foi Luiz Melodia, que morreu em agosto de 2017, aos 66 anos, vítima de um câncer. A cerimônia teve 10 apresentações dedicadas à obra do carioca, entre elas, uma performance de respeito de “Negro Gato” com Lazzo, Iza e Liniker.

Por Jessica Di Risio
Em 16 de agosto de 2018