Com vídeo de estética sombria, Interpol mostra a inédita “If You Really Love Nothing”

“Imprudente das mulheres que quebram a dimensão”. O Interpol colocou nas ruas o álbum “Marauder” e como primeiro lançamento audiovisual do trabalho, a escolhida foi a tempestuosa “If You Really Love Nothing”.

O videoclipe estrelado por Kristen Stewart e Finn Wittrock (de ‘American Horror Story’ e ‘La La Land’) acontece sob a narrativa de uma festa muito louca que se transforma em violência, drama, bebedeira e sexo.  A narrativa se desenrola em uma boate sombria, onde a batida inspirada de Sam Fogarino, a guitarra hipnótica de Daniel Kessler e os vocais emocionais de Paul Bank trabalham em conjunto com os versos vulneráveis para criar uma produção sinistra e enérgica. O uso exuberante de cores e iluminação, o diálogo perspicaz e a direção lúdica, são os grandes destaques do clipe.

A direção é de Hala Matar.

O disco “Marauder”, lançado em 24 de agosto, conta ainda com os singles “The Rover”, “Number 10”, “Now You See Me At Work”. A obra vem para suceder “El Pintor”, de 2014. Este é o sexto álbum de estúdio da banda norte-americana.

Por Jessica Di Risio
Em 28 de agosto de 2018