CHVRCHES enfrenta uma anarquia neon em “Miracle”

Um combo de tumultos, brigas de rua e pintura. Há exatamente um mês de lançar seu novo álbum, o trio CHVRCHES segue firme e forte na divulgação de seu material novo e para alegrar um pouco a semana dos fãs, a banda lançou um clipe bem bacana para o single “Miracle”.

A poesia da canção é bastante direta: A força do amor é maior que aquela que move a negatividade. Isso é mostrado quando Lauren e seus companheiros passam por situações de violência, a ponto de entrarem na mesma dinâmica, até perceberem um poder que pode mudar a situação, seguindo ao pé da letra o conceito do “milagre” da música.

A produção traz a vocalista em um ambiente envolvido por neblina em um ambiente anárquico. O grande “x” do vídeo é que ele foi filmado de uma só vez, realçando a poesia  e dando uma pegada bem natural a produção, nos remetendo a um episódio de “Stranger Things” em uma versão cheia de tinta, gás e socos.

A direção é de Warren Fu, que já trabalhou anteriormente com o grupo no clipe “Clearest Blue” e com nomes como Paramore, The Weeknd e The Killers.

“Miracle” é a quarta faixa de “Love Is Dead”, o terceiro álbum do grupo. O trabalho tem lançamento marcado para o dia 25 de maio e contará com as faixas “Get Out”, “My Enemy” e “Never Say Die”.

Por Jessica Di Risio
Em 26 de abril de 2018