Christina Aguilera marca seu retorno com vídeo sensual de “Accelerate”

Demorou mas aconteceu! Christina Aguilera finalmente fez seu retorno ao mundo da música com o single “Accelerate”, uma produção do rapper Kanye West, gravada em parceria com 2 Chainz e Ty Dolla $ign.

A faixa tem uma sonoridade moderna com influência R&B, mas como single de retorno, é fraco, principalmente porque não ouvimos todo o vocal que a cantora tem. Não é exatamente uma música característica de XTina, o que é bom, porque significa que podemos esperar absolutamente qualquer coisa deste álbum, até mesmo um toque mais soul e elementos de hip-hop. Christina está disposta a arriscar, essa é a verdade.

A música ganhou uma produção marcada pela sensualidade, que dialoga com as tendências atuais em termos de vídeo. Nele, a artista protagoniza explora sua sexualidade por imagens multiplicadas, de alta definição e um belo uso de cores. O visual é bem clean, que passa a ideia de “no make up”.  Um videoclipe impactante visualmente e um instantâneo marco na carreira de Christina.

A direção é de Zoey Grossman.

Com 15 faixas, o álbum “Liberation” tem lançamento marcado para 15 de junho. Além de  2 Chainz e Ty Dolla $ign, o trabalho contará ainda com um dueto com Demi Lovato. Esse será o sétimo disco de estúdio da artista, que não lançava um novo trabalho desde 2012.

Por Jessica Di Risio
Em 09 de maio de 2018