Calvin Harris e Dua Lipa fazem festa psicodélica à beira da piscina em “One Kiss”

Coreografias com ritmo lento e encantador, clima praiano, ar tropical, toque refinado, iluminação com vibe diferenciada e o DJ como garçom. Não parecia que Calvin Harris voltaria a compor faixas dançantes tão cedo, mas o músico surpreendeu mais uma vez. Sem novidades desde “Nuh Ready Nuh Ready”, parceria com PARTYNEXTDOOR no início deste ano, o DJ se juntou à conterrânea Dua Lipa no single “One Kiss”, originalmente mostrada há algumas semanas. A boa nova é que a canção ganhou um videoclipe bem bacana, que dá continuidade à vibração retrô do britânico.

O videoclipe é nostálgico, com o caráter clássico de Hollywood e elementos visuais dos anos 80. Nele, Dua Lipa aparece em diversos trajes de verão em um fundo de chroma key, abusando das cores nas imagens colocadas como background.  Harris ainda faz uma ponta no clipe, aparecendo esporadicamente como um garçom que serve a cantora à beira da piscina.

O clima todo tropical e a iluminação bem trabalhada, parecendo um pôr-do-sol, dão ao clipe de “One Kiss” um ar inspirador. A vibe é toda psicodélica, misturando elementos reais e imaginários, e o resultado não poderia ser outro, a não ser algo supercool!

Emil Nava assina a direção.

Antes de ser liberado no Youtube, o vídeo foi lançado com exclusividade no Apple Music. O disco de estreia de Dua Lipa, homônimo à artista, foi lançado em 2017, mesmo ano que em que o produtor lançou “Funk Wav Bounces Vol. 1”, mas infelizmente a canção não faz parte de nenhum dos dois trabalhos. Há quem diga que essa seja a composição mais pop de Calvin Harris desde 2016.

Por Jessica Di Risio
Em 03 de maio de 2018