Bemti e Johnny Hooker estrelam visuais poéticos e libertadores para “Tango”

A doçura do toque refletida numa coreografia marcante. Prestes a lançar o primeiro disco solo da carreira, o artista mineiro Bemti fortaleceu o processo de divulgação com um clipe belíssimo para o single “Tango”, que conta com a participação de Johnny Hooker.

Distribuindo melancolia e ressentimento, a composição é uma ode ao lamento de um amor perdido. A força por trás dos versos e a sonoridade acompanhada pela característica viola caipira, criam um pano de fundo perfeito para um tango flamenco.

Repleto de simbolismos e inspirações do cinema, o videoclipe em preto e branco retrata pessoas se unindo para superarem amarras e traumas do passado. Uma produção delicada e sublime. O elenco conta com as dançarinas Aline Akemi, Laura Audi e Paula Paz; Fernanda Kostchak, do Vanguart (responsável pelos acordes do violino da composição) e o ator Cirillo Luna (de “Deus Salve o Rei”).

Bemti e Thais Taverna dividem a direção.

“Tango” é o segundo single do disco “era dois” que chega as plataformas digitais no dia 03 de agosto. Além de Hooker, o registro ainda conta com participações de Tuyo, Natália Noronha e Marisa Brito.

Por Jessica Di Risio
Em 31 de julho de 2018